Finalmente cheguei no quarto cd de Final Fantasy IX, depois de umas 50 horas de jogo.. :) Chegar quase no final é empolgante e meio triste ao mesmo tempo, já que o jogo já está para acabar. Já me dei mal por causa disso uma vez. Foi quando eu estava jogando Final Fantasy VII, e tinha chegado depois de muito esforço e dedicação por um jogo perfeito, no último cd. Quando eu estava no sava point da caverna que conduzia à batalha final, deixei o jogo um pouco de lado, por falta de vontade de por um fim na história, tão legal. Foi aí que tempos depois descobri que meu save já não existia mais!! Alguém apagou........ >_< Resultado: perdi toda a vontade de jogar todo FF VII de novo!! Talvez eu jogue depois, quando zerar os tantos outros que existem ao meu alcance. Se bem que eu considro que zerei o VII.
O telefone de casa voltou a funcionar normalmente a partir de hoje, me liguem :p
Fui hoje na casa do Augusto e da Alê, em Niterói, pra finalmente jogar umas partidas de Winning eleven 2002 contra o Augusto, que vive me desafiando. Só qeu chegando lá, tinha muita gente na casa, jogando Street Fighter 3 pra Dreamcast. Com isso só deu pra jogar 2 partidas contra ele. Uma vitória para cada um. E só não deu pra ter o desempate porque o playstation tava travando muito. :/ Fica pra próxima.
Alias, tem uma coisa que eu gosto muito quando vou pra Niterói. Que é a viagem em si de barca. Pra quem anda de barca todo dia nada mais banal que um meio de transporte. Mas como não é o meu caso... eu acho super relaxante, e naquele balanço nem muito rápido nem muito lento, tenho altas filosofias. Nada mais relaxante do que olhar o mar, o céu noturno com as luzes das cidades... acho demais! Lógico que ao lado da janela, pra pegar muito vento na cara.
sábado, fevereiro 08, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário