Hoje é dia 03/03/03, um dia que tem tudo pra ficar na memória, já que é fácil de decorar. Dia de luau na praia do Leme com a galera. Bom pra distrair, já que estou meio ocioso nesse carnaval. Ainda mais que a Tha viajou de novo... pelo menos volta amanhã. Ontem ela dormiu aqui e de manhã a levei em casa. De tarde fui no Shopping Tijuca, (já sabendo das más noticias- querendo abstrair um pouco) onde iria encontrar o pessoal pra jogar Samba, mas além do shopping estar todo fechado, fora o cinema, a galera não foi, pois esperava que eu ligasse (e por mais que eu tentasse -por mais de 1 hora- não consegui ligar pra canto nenhum). Voltei pra casa e de noite ainda fiquei vendo o desfile das escolas de samba, e como estava esgotado dormi todo errado no quarto da Dida mesmo.
Ontem, dia 02/03/03 completei 6 meses de namoro com a Thaís. Todo mundo diz que os casais sempre passam pela "crise dos seis meses" (eu acho que já passei por ela em outro namoro), mas tenho esperanças ainda, de cada vez mais tentar ficar com a Tha, de consertar o que está errado e seguir em frente, em tão longa jornada quanto o nosso amor for.
Nascida em 26/12/1912, ontem, depois de muita luta e sofrimento por estar debilitada a anos, minha tia-avó Dedéi se foi. Tenho certeza que foi ficar junto com os familiares que amava em algum lugar de muita luz. Todos fizemos o que estava ao alcance para tentar dar o melhor conforto para ela, lá em Belmonte, só que não há como ser mais forte que o destino final de cada um. Pricipalmente minha mãe, que a amava muito e sei que deu tudo que podia. Atitude que me deixa orgulhoso nesse momento lacônico. Gostava muito dela, e ela também de mim, mas por isso mesmo não tenho o direito, como ninguém tem de pedir para que não vá. Então que esteja bem onde quer que esteja. Que toda a dor que teve seja deixada para sempre. Não esquecerei das lições que me deu.

Pra distrair um pouco na falta do que fazer, vendo uns sites legais de Tsubasa. Alguém me arruma o card game!? Juro que se saí aqui no Brasil volto a colecionar os viciantes cards (já fui viciado em Magic. Pra mim foi um perda de tempo e dinheiro, mas era legal).
Nenhum comentário:
Postar um comentário