Teclando com a compania da Yuki, toda fofa e com futuro incerto ainda.
Domingo Luisa chegou de viagem de noite. Pela tarde fui ao museu com a Dida encontrar a Thaís, toda linda. Fora ela o "evento" para mim não representou nada, como não representa nada faz tempo. Antes eu ia para ver anime, depois só pra encontrar o pessoal, e agora nem isso me motiva. Justamente pelo pessoal que frequenta, que não me instiga o bastante para facilitar um aproximação -que não deixo permitir.
Logo me senti deslocado (por mais que algumas pessoas fossem falar comigo) onde antes falava com boa parte das pessoas, com muito gosto. Pessoas de oi e tchau de hoje? Nada mais nulo. Mas sei que poderia mudar isso se quisesse. Só que impaciente como estava ontem não poderia consguir mais nada do que irritar outras pessoas, contagiando com esse espirito down. Felizmete foi passageiro, mas definitivamente não é bom ficar num lugar quando você não se sente a vontade, como eu não estava ontem durante um bom tempo. Graças à Thaís, pude sair de lá sorrindo ontem pelo menos.
O destaque de ontem foi o filhinho da Monique, neném bem fofo, que ficou no meu colo sorrindo e puxando meu cabelo :)) Cara, muito fofo, um dia vou querer um pra mim :p
Hoje perdi a hora da única aula do dia na faculdade, então fiquei aqui em casa pela manhã e fui pra faculdade pegar a aula de esgrima. Cheguei lá em cima da hora, mas o professor disse que tava todo atolado e não poderia haver aula >_< Bom, pelo menos assim pude passar a tarde com a Thaís, o que é sempre bom~!
terça-feira, abril 29, 2003
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário