A mudança de apartamento (do de baixo para o de cima) ainda está acontecendo. Embora meu quarto antigo (que eu gostava tanto) já esteja completamente vazio. Ainda falta um pouco para terminar a mudança e uns bons tantos para terminar a arrumação aqui de cima. Afinal juntar duas casa em uma sem dúvidas dá margem a muita bagunça. Meu novo quarto é motivo de desconfiaça, graças as vantagens que tem. Afinal tem uma grande janela, tv, video, video-game, cpu, cama de casal e grandes armarios- ou seja só coisas que nunca tive num quarto! Até aí tudo ótimo ne? Só que por causa do cpu (que não é só meu) o quarto se torna coletivo de certa forma- e pelo visto terei de me acostumar da presença de minhas irmãs por aqui todo dia. Mesmo assim quero ficar com ele do jeito que está (exceto a bagunça que terei que organizar ainda- é muita tralha que nunca mais vou usar e só faz volume nas minhas prateleiras.
Quanto ao computador, ele também fez parte do esquema de mudança geral e também está de cara nova já que foi formatado propositalmente (com backup e tudo). Começar o cpu do zero e corrigir certos conflitos que estavam tendo no windowns e também os problemas de espaço no hd dá forma mais radical possivel.
Ainda quanto a mudança, o que mais me aperta o coração é o futuro (e o presente) da Yuki, minha cadelinha fofa. Já que ela não vai poder ficar aqui. Álias, nem pode, e nem está. Agora só ela ocupa o apartamento de baixo, esperando pelo dia de sua viagem, sem saber que vai para a Bahia. Pelo menos lá ela vai poder morar com outros cães. :(
Sobre a Bahia, minha mãe retorna nesta sexta-feira. Felizmente ela ficou mais tempo do que pretendia, mesmo assim ainda é pouco pra matar as saudades dos filhos, aliviados da sede de cenas simples e cotidianas que são a respiração da familia como entidade de felicidade. Simples e cotidiano como um bocejo divertidamente -e propositalmente- barulhento da minha mãe. :) Espero que assim que passe a tormenta de cifrões e chateações de toda ordem de cobranças, o dia-a-dia da familia aqui no Rio volte a ser como é -agora. Relativo como tudo, mas bem como a vida de familia cotianamente feliz.
Mesmo não tendo conseguido falar com duas pessoas muitos queridas, que fizeram aniversário nesses dias, fica aqui o meu registro e meus votos de felicidade eterna à Bia e ao Madu, tudo de bom pra eles que são muito especias, por mais que não possamos conversar muito atualmente, devido a vários contratempos que a vida põe em nossos caminhos. Mas o pensamento. este sim, está sempre acompanhando os amigos.
Pelo menos o Madu eu encontrei mais recentemente, a grande Festa do video-game, organizada por ele no SG (que por sinal fazia tempo que eu não encontrava a galera do SG, fora a noite anterior que eu fui dormir na casa da Pan, com o Totoro também). Que foi bem divertida. Tipo rolou um rápido futebol (que qeu ganhei do Coelhão com o Exper no gol); o jogo Eu-já-ou-nunca; e lógico, vários joguinhos no verdadeiro fliperama montado no play do SG com tudo que era video-game (tipo todos os mais modernos e vários clássicos). Optei pelos clássicos, especialmente alguns jogos de Master-System (em preto-e-branco infelizmente... desperdiçando os grandes gráficos -_-) como Jogos de verão e Sonic. Também joguei Sonic de Mega-Drive e Sega CD. Mas o que mais gostei de jogar foi Mario 2 de Polystation, junto com a Thaís (eu era o tosco Luigi). Alias, uma das coisas que mais gostei foi ter ido com a Tha de madrugada procurar algo pra comer (já que na festa não tinha nada :/). Como ficamos na festa a noite/madrugada toda lá pelas 4h da matina estavamos morrendo de fome então fomos as ruas e lógico que não tinha um barzinho sequer aberto. A única coisa aberta era o Extra (e tinha que andar um bocado, ainda mais pra quem estava cansado), mas foi divertido fazer uma farofada por lá.
Video-game mesmo só foi na festa, porque faz tempo que não jogo nada em casa (falta 10% pra que eu zere o Medal e eu perai de jogar). Na tv não tenho visto nada de especial (tou esperando o Casseta & Planeta começar). No BB3 quem ganho foi o Dhomini.. bem previsivel ne (eu já achava que ele ia ganhar na metade do programa), mesmo assim eu tava acompanhando amarradão. O que assisti bastante ultimamente foram fitas de video. Satiricon de Fellini (sou muuito mais o livro); Rocky (o primeirão, vencedor de oscar e tudo); Asas do Desejo (com roteiro escrito por anjos); Srta Dalloway (do homonimo livro da Virgina Woolf); A vida é Bela (vi de novo de tanto que gostei); e South Park (bem engraçado como o som de um girafa morrendo! XD).
Steel Attack lançou seu novo cd, "Predator of the Empire", titulo forte, grandes musicas e novo vocal, que muda um pouco a cara da banda, mas continua muito foda, metal puro na veia!!! Só pra citar algumas do novo album: Reality unknown; Arise; The Darkness... demais!! Um da espero que eles toquem aqui no Brasil!

Alias, quem vai tocar aqui no Brasil será o lendário Hinorobu KAGEYAMA, além do Akira Kushida, que no Animefriends vão tocar músicas de animes e tokusatsu!! Um show que será histórico e inimaginavel! É bom demais pra ser verdade!! Cara Kageyama? É o maior cantor de temas de anime/tokusatsu como dezenas de clássicos. Dificil eh essa dupla escolher o repertorio. Quem eh que vai ligar pro animecon com um evento desses acontecendo nos mesmos dias, no inicio de julho? Fala sério! Já tou lá na primeira fila do Anime Friends! Hum... bem que a galera do TFC podia ter vaga no Anime Gol... o titulo seria nosso!
Na faculdade comecei a fazer 2 cursos extras bem interessantes: Esgrima (na faculdade de Educação fisica- gratuito pra quem for da ufrj!) e poesia Haikai!!
Ah, não passei na prova pra bolsa de estudos no Japão. Na verdade sabia que não ia passar -ainda. Essa prova é pra alunos mais adiantados )tinha até gente que acabou de se formar fazendo... mas sei que pro meu nivel ão fui tão mal, ainda mais levando em conto que chutei todas as questoes de 2 dos 5 topicos de perguntas, porque o tempo tinha acabado!! Mas tranquilo, ano que vem eu faço melhor... se bem que se eu passar... que seja junto com a Thaís! Um ano longe é inimaginavel. :/
Uns minutos longe da Thaís e eu já fico desorientado. Perco a sincronia comigo mesmo, já que é com ela que me sintonizo para o dia-a-dia. E é com a maravilhosa compania da mulher que amo que tenho passado a maior parte do meu tempo. Seja na faculdade, ou seja quando saimos a tarde ou a noite. Ou então ainda nos finais de semana. Seja onde for tudo se torna mais especial com ela, seja assistir à um video, preparar o jantar, ou simplesmente ficar deitado curtindo a preguiça de não levantar tão cedo. Cada momento é intensamente único e especial.
Os momentos tem sido tão especiais que certas surpresas até passam a acontecer, como a mãe dela me convidando pra dormir na casa dela, pra não deixar a Tha sozinha... :)) Que demais dormir lá sem estar clandestinamente de todo. Ganhar confiança da familia é um bom passo pra preparar o casamento :* Te amo Thaís~!!!
A galera do SG tá afim de viajar pra algum lugar nesse feriadão (de quinta à quarta! Nossa Golden Week!!), mas por falta de grana os planos de viagem pra Bocaina (e todos os outros que surgiram também, como Saquarema, Petropolis, Cabo Frio...) serão temporariamente adiados eu acho.. mas um dia a galera ainda fará grandes viagens. Por enquanto as brenagens estão de pé, e aguardando sugestões que nunca virão.
Tá de bom tamanho pra um resumo além de estar bem tarde já, não posso me atrasar mais na faculdade. prometi a mim mesmo (por orgulho :p) que não vou repetir mais! (se bem que sou flexivel quanto a perda desse tipo de orgulho.. :p). A pascoa tá chegando e quero ovos de chocolate (quem quiser me dar eu aceito os crocantes e os do trakinas ^___^) e ovos pintados XD
Nenhum comentário:
Postar um comentário