Ontem na faculdade teve uma palestra ministrada pelo pessoal do consulado japonês, informando os estudantes sobre bolsas de estudos no Japão. Remuneradas e talz. Bom? Não sei.. tem que ter muuita vontade pra passar nisso, e estou bem aqui. Se me esforçar talvez eu até consiga passar ano que vem, mas não queria ficar mais de 1 ano fora.. longe da minha vida atual. Talvez seja bom pro meu futuro? Sei lá... nem se a faculdade que faço será boa pra isso. Porém o presente me agrada, e isso é suficiente.
Depois fui com a Thaís ao cine Palácio, de lei, ver Matrix Reloaded e o que dizer do filme? Tipo eu vi o primeiro faz pouco tempo e não me impressionei muito. Agora esse filme superou as minhas espectativas e achei super foda! As sequencias de ação então? Efeitos especias e tudo mais. Sem contar no principal: roteiro. Você pode ficar viajando com várias interpretações diferentes e não saber qual que é a "certa", mesmo porque nada é certo. Digno de ver de novo no cinema!
Ainda na quarta, depois de uma volta com a Tha nas lojas americanas (onde vi os penaltis que deram o titulo da copa dos campeões ao Milan, graças ao Dida) e aqui em casa, fomos pra casa dela pra trabalhar um pouco mais na mudança. De quebra dormi lá de novo. E o melhor, sendo convidado de novo.. mesmo que seja pra dormir sozinho é bom pela confiança. Espero que continue assim.
Hoje acordei tarde e fiquei ajudando a Tha em mais algumas arrumações. Perdemos a hora das aulas de novo e passamos o dia juntos. Fizemos cada um 2 tatuagens, dessas que vinham no jornal (e que duram uns dias só). Fiz 2 tribais, no pulso e no abdome :p Eu não faria tatuagem definitiva, afinal não sei como vai estar minha cabeça daqui a alguns anos e talvez não fosse interessante marcar um gosto momentaneo na pele pela vida inetira, já que tudo pode mudar. Logo tatauagem temporaria pode ser legalzinhu, e ainda quero fazer qualquer uma de henna (eh assim q escreve? @_@).
Em tempo, hardcore japones é legal! Bandas como Rocky & the Sweden e Stalin 11! Punk!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário