terça-feira, setembro 10, 2002

Depois que fui dormir, logo após o último post, no sabado, fui dormir pouco antes da ventania que teve aqui no Rio (e em varios lugares do país). O vento foi tão forte que me acordou ao abrir a porta com toda força (a impressão que eu tinha é que as arvores que tem na frente do meu quarto iam cair! e parecia que as paredes tremiam tambem!). De manhã deu pra ver o estrago: varias arvores e galhos cairam, assim como toldos e tudo mais que tinha pela frente. Aqui em casa varias telhas do telhado foram destruidas, assim como da vizinhança. Tamanha destruiçao assim me fez lembrar de uma forte ressaca que teve ano passado no Leblon, só que essa foi mais divertida (tava a galera toda, que ficava brincando de um lado pro outro em imensas dunas na praia- nao eh todo dia que toda pista ta coberta de areia tambem...). Terrivel e belo.
No sabado de tarde fui com a familia pro Botafogo shopping almoçar no Grande Muralha (a vista desse shopping eh a melhor que existe- Pão de açúcar~). Voltei pra casa logo porque queria ver o jogo do Fogo (que nao passa na tv todo dia..) 2x2 com o Goias, ate que nao foi mal, ja que o empate foi nos acrescimos. De noite fui na casa da Pan, pra ir com ela ao Garage ver o show da Kyrie.
No Garage encontrei o Jon, Exper, Totoro, Josh, Zé, Haruka, Jaber e a galera da Kyrie. Ficamos conversando e mais uma noite hardcore e esperando o show da Kyrie vimos 2 bandas antes. Uma tocava metal melodico, muito foda, com o Sorriso na guitarra (ele manda muito! Só de ter tocado Speed of light do Stratovarius.. ^^). Depois teve uma banda cover de Guns and roses que mandou bem tambem. O vocalista se achava o Axel, e parecia estar cheiradao tambem.. ate que foi bom. A proxima banda era a Kyrie que mandou muito bem o repertorio. Ao contrario do ultimo show, tecnicamente me pareceu um show muito bom mesmo. E deu pra emplogar (pelo menos meu pescoço ta doendo ate agora.. ^^). Era a despedida do notavel desconhecido guitarrista Marlon! Que siplesmente negou os apelos da galera de bis e nao quis tocar a "Suicide" de Aliene Ma'riage (geral gritando e pedindo: Suicide, Suicide! E ele se recusou! Vacilo!! Eh verdade que o baterista nao ficou satisfeito tambem em tocar... mas foi foda! Era a unica musica que eu nunca tinha ouvido eles tocarem, ja que eu nao fui no ultimo show deles, num bar de Sao Gonçalo). Só essa musica ja valeu o show foda que foi, como boas rodas! Yeah!
Depois do show cada um foi pra um lado, uns pra casa do Jon, outros pro Madu e eu, Tot e Jaber fomos de taxi (com o Exper apertando-nos) pra casa do Zé (alias, o taxista tava muito chapado! Tava ouvindo Guns e foi voando até o SG). Lá a tia Inês, sempre atenciosa tinha separado umas pizzas e comemos umas tortas que tinham sobrado do níver da Gisele. Comemos muito e fomos dormir lá por volta de 5:30h.
Eu como não costumo (e não consigo, nem gosto) de dormir tarde na casa de outras pessoas, acordei antes de todo mundo (9:30h) e acordei aos outros. Fomos ver um dvd muuuuito tosco!!!! "Uma noite alucinante"..... eu já não gosto de terror, quanto mais de trash. Foi um dos piores filmes que já vi, mas deu pra zoar. O ator principal era o melhor, totalmente frio, ate quando a namorada estava sendo esquartejada pelo amigo possuido. #_#
Alem disso ficamos jogando Imagem e açao Jr (ja que o normal era muito dificil... como eh que eu ia fazer um desenho, ou uma mimica do Fernando Sabino?!). E foi divertido, ja que nao estavamos competindo serio. Depois ficamos brincando com a roleta do jogo de Capricho! Hehe muito perigoso esse jogo (detalhe que nessa hora so tava jogando homem. Eu, tot, Jaber, Ze e Josh. E caiu uma questao pro tot que ele tinha que adivinhar a cor das calcinhas das amigas que estavam jogando -esse jogo eh pra meninas ora- e pra cada erro teria que tirar uma peça de roupa. Felizmente ele só errou uma e tirou o chinelo... ah se tivesse sido o Ze... que estava só de bermuda.. @_@). Depois brincamos de adivinhar a pessoas, fazendo perguntas. O Coelhao chegou essa hora e ficou brincando com nós (a Gisele tava brincando tambem).
Resolvemos ir ao cinema, ver Cidade de Deus. Depois de fazer hora vendo na tv a derrota do Flamengo, fomos pro shopping com a Madu, Magal, Pan e Bia. Foi foda porque o Totoro, que tem fama de ser sempre o mais lerdo nas caminhadas chegou em primeiro no Iguatemi, depois de uma emocionante e imaginaria corrida, que eu, Pan e Ze demos um apoio a ele. Histórico! O shopping tava lotado e quando chegamos tinha uma fila gigante. Compramos entrada pra 2 horas depois, fizemos hora comendo lá e tal (como o novo sanduiche do mac, o salad peru- nada demais) e fomos ver o filme.
Muito bom Cidade de Deus. Fazia tempo que não via filme brasileiro no cinema (se bem que vi As aventuras da turma da Monica a pouco tempo no cinema..). A dura realidade (que hoje em dia vemos na tv - pelo menos uma parte dela). A realidade das favelas de 60 a 80 não deve ter mudado muito- só aumentado. Muitos Zé pequenos hoje. Mas apesar da dureza do tema o filme eh violentamente divertido. ^^ Voltei pra casa depois do filme, chegando aqui la pela meia noite. Fazia tempo que eu nao saia com a galera.
Ontem, segunda, fui acertar o dia da minha viagem. Quinta, 12/9, as 20:15h. Minha mãe viajou hoje, e encontro com ela na sexta. Hoje recebi uma ligaçao da By Friends tambem, me chamando pra um ensaio fotografico na quinta, de 13h as 18h pra tirar as fotos de divulgaçao do Buzios Summer Fashion. Vamos ser 8 modelos, 4 caras e 4 garotas, e fui escolido. Legalq ue vai ser aqui em Santa Teresa, no belo Parque das Ruinas. Segundo o cara da Agencia, os que fizerem essas fotos devem ir mesmo pra Buzios. Bom, tomara que corra tudo cero. Tenho que ir com roupas minhas... se eu soubesse escolher roupas boas pelo menos...
Alias, tenho que começar a fazer minhas malas, com livros, e com um disc-man que estou esperando da Thaís. Devo encontra-la hoje~! Oba, que feliz~! Alias, devo trabalhar ajudando ela na barraca de refri da Festa do Chile, dia 21/9. Quero trabalhar só pela compania mesmo, nem querop saber de lucro maior que esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário