sábado, outubro 05, 2002

Na quinta minha mãe chegou de viagem e deve ficar umas 2 semanas só aqui. Espero que nesse tempo voce me ensine algumas coisas heim mãe, como cozinhar aquilo que pedi :) Fui tambem com o Totoro no cinema ver "Tokyo x Erotica" (que parecida mais "Tokyo erotica", sem o versus). Nós tentamos ver o debate num boteco mas nem tinha lugar pra sentar então nem deu. O filme é típico filme de festival, dúvido que seja lançado em video, mas bem que deveria, pelo pra galera ver junto. É muito foda e gozado tambem. Muitas cenas de ação, fodas. A história faz refletir na pura sacanagem que é mostrada o tempo todo. Detaque pro Coelhao matando a Haruka, depois de fazer varias coisas com ela. E pra uma cena que um mulher enche de porra um pistola de plastico e atira contra o cara que tava com ela e manda ele comer. Destaque tambem pro Deus da morte que não perdoava ninguém. O público aplaudia as cenas e no final geral aplaudiu. Só em filme assim mesmo.
Ontem, marquei de comprar armas no Saara com a Pan, Totoro e Ze. Eles chegaram muuito tempo depois de mim @_@ Nesse tempo encontrei o Madu (e a Carla tambem), que me deu dinheiro pra comprar a arma dele. Comprei um revolver e uma pistola verde (igualzinha a que a mulher usou no Tokyo x Erotica) e comprei a do Madu e uma extra que revendi pro Exper logo que encontramos ele na Uruguaiana, junto do Jaber que agora ta careca! =D Compramos granadas tambem (balão pra ser enchido de água e espuma).
Hoje começa o Killer e devo ir pro SG de taxi levando o cpu, que deve ficar ausente por um ou dois dias, depende do Madu :) Hoje o Augusto me desafiou no Win 11 só que não deve dar pra jogar infelizmente, alem disso tem jogo do Botafogo em niteroi, R$5,00. E pra completar o Wallace vai dar um festa e me chamou. Fora isso o Marcelo falou que podia me dar as aulas de baixo hoje. Pode tudo pro mesmo dia! @_@ Sei lah, o Killer ta marcado a mais tempo. Mas queria fazer tudo. Amanha é eleição, e o resultado deve sair amanhã mesmo, é sempre um dia histórico que não vou poder partcipar.

Nenhum comentário: