sexta-feira, junho 13, 2003

Hoje foi o dia dos namorados!! Uma data comercial? Talvez não... afinal sem dinheiro para comprar presentes restou-me apenas escrever uma singela, porém afetuosa cartinha. Data comercial é como a maioria dos solteiros pensam sobre dia de hoje.
Mas o grande significado que está por trás do dia 12 de junho é ver que este é um dia normal para um casal. Carinho deveria ser mostrado todos os dias. Que cartinhas também fossem presentes que viessem todos os dias, nem que fossem beijos e abraços (o que mais um casal gosta de receber?). O bom de hoje é notar que todos os dias são como o dia dos namorados.
Problemas todos casais tem, mas superar os problemas nem todos os casais conseguem. Sei que falho muitas vezes com a pessoa que mais amo, de maneiras que ela não merece. Falo o que penso, e com isso acabo falando bobagens. Mas não dá pra agradar o tempo todo alguém e si mesmo por mais harmonioso que o casal possa ser. Faço tudo o que posso para deixa-la feliz. Talvez não seja o bastante. Mas espero, como hoje que esperei horas. Na verdade me orgulho disso, pois acharia valoroso se fizessem por mim (e principalmente porque espera para encontrar minha namorada no dia dos namorados nao tem preço). Só tenho a agradecer a Thaís por tudo que representa na minha vida!
Agora meu anjo além de tudo me deu um presente que achei de muito bom gosto. Em algumas folhas ela fez shodo para mim com belos dizeres em kanji! Eu adoro presentes feitos com as próprias mãos pois transmitem mais energia de sentimento.
THAÍS, EU TE AMO MUITO!!! Minha namorada idolatrada, que nosso dia-a-dia seja sempre um dia de namorados, eterno em quanto dure o amor.

Nenhum comentário: