sexta-feira, setembro 23, 2005


Temporal
A estação das flores mal começou e as plantas já ganharam água o bastante até o próximo verão. Pelo menos é o que parecia hoje de manhã aqui no RJ.
O tempo fechou e chouveu bastante. Logo na hora que entrei no táxi junto com minha mãe e o Artur (eu ia pegar uma carona até o ponto do onibus, para ir pra faculdade) começou a desabar o céu. Foi tanta água que rapidamente as ruas foram ficando cheias d´agua. E as ladeiras de Santa Teresa viraram cachoeiras. Foi rápido mas suficiente para decidirmos dar meia volta no táxi e ficar em casa mesmo.
Nessas horas imagino como deve ser terrivel uma tempestade forte de verdade, como a dos furacões que assolam o mundo. Contra a força da natureza ficamos pequeninhos. Imagina a angustia das pessoas que sabem que um furacões de mais de 200km/h está indo para sua terra, como no caso de hoje dos texanos (ainda mais depois do caos levado para Nova Orleans).

Festa do Chile

Amanhã (24/09) estarei em SP! Adoro viajar para aquela cidade...

O motivo da viagem será a visita a Festa do Chile (em comemoração ao dia da independencia de lá) que todo ano tem em algum lugar de sampa (será meu quarto ano indo pra lá - já fui na festa em Itapecerica da Serra, Guarulhos e na Lapa). E como todo ano trabalho na festa chilena daqui do Rio posso ir no onibus fretado de graça. É um dia só, mas acho que vai dar pra passear bem, assim como nos outros anos.

E claro, quero dar uma passadinha na Liberdade se possivel,para quem sabe, fazer umas comprinhas :)

Nenhum comentário: