sábado, outubro 01, 2005


Doce dia
Dia 27 foi dia de Cosme e Damião. Que para mim sempre foi sinonimo de doces... Alias, a maioria das comemorações religiosas aqui no Brasil (e no mundo) são comercialmente desvirtuadas... o natal é o principal exemplo. Mas os saquinhos de doces de Cosme e Damião também são.
A questão é que já faziam alguns anos que eu não consegui um saquinho desses. Depois que a gente cresce, paramos de ganhar algumas coisas gostosas (de um jeito gostoso pelo menos, como o de caçar os doces.. é quase o Halloween nacional).
Pé-de-moleque, Maria-mole, Paçoca e afins... humm, muito bom!!

Withering to death

Confesso que apesar de me considerar um fã de Dir en grey, já estava um pouco "cansado" do som da banda. E talvez por isso não tenha dado a atenção merecida ao lançamento do quinto cd deles, meses atras.

Poisé.. só agora resolvi ouvir pra valer o cd, e não é que me agradou em cheio?

Aquela história de que a banda era boa só no Gauze e Macabre não é verdade mesmo. Mas o que aconteceu, para o meu gosto, é que trabalhos como o Six Ugly não rolaram bem.. Vulgar e Kisou tem também grandes momentos (principalmente o Kisou), mas o Withering to death para mim está melhor do que os 2 últimos cds da banda.

O peso e a melodia estão bem casados agora, e de vez. O single lançado semana passada, CLEVER SLEAZOID é prova disso. Adorei! XD

Nenhum comentário: