Saiu o cd do Massacration finalmente!!
Nossa, sem palavras, é serissimo candidato ao título de cd do ano. Consegue ser ótimo em materia de som (heavy metal da melhor qualidade) e mantem o bom humor característico do pessoal de Hermes & Renato (as letras são super engraçadas, como em Lets Ride To Metal Land e Evil Papagali!).
Tudo é bom, a começar pelo genial nome do album, assim com a arte do cd. Puxam pela essencia mais real do Heavy metal (que por isso mesmo é poser). A capa então é uma parodia genial com capas de Manowar.
As versões já consagradas como Metal Bucetation, Metal Massacre Attack e Metal Milk Shake finalmente ganham aparecem em cds, super bem produzidas pelo grande João Gordo, que mandou super bem. Agora o que me deixou mais surpreso foram as faixas Metal Glu Glu (com a participação e homenagem ao genial mestre Sérgio Mallandro) e principalmente a The God Master! Essa é uma faixa instrumental com um poderoso riff, que conta com a 3 piadas da melhor qualidade do supremo mestre das piadas, o eterno Costinha (que inclusive é representado nesse blog pelo título, homonimo aos seus discos).
Só pelas homenagens a esses genios do humor o pessoal do Hermes & Renato, ou melhor o inigualavel Massacration já merece todo respeito.
Agora, com cd lançado, posso afirmar mesmo que Massacration é o máximo... melhor banda de metal brasileira sem dúvidas.
Sorte, azar ou preocupação
Amanhã vou num dos shows que estava esperando a mais tempo: The Strokes vão tocar no Cais do Porto. O que é motivo de felicidade claro, sou sortudo por ter um ingresso de um show que quero ir!
Mas, na vespera do show, machuquei feio (feio mesmo) o meu pé, quando jogava futebol no campeonato da faculdade (alias, meu time de lá perdeu feio... 8 x3 -__-). Bolha no pé.. é horrivel. Quem joga futebol, pratica esportes sabe como é. Voltei pra casa mancando (até agora estou) e o incomodo é constante: dói e arde. Um belo azar.
A preocupação fica por conta de amanhã. Lógico que vou no show. Mas o que espero é conseguir curtir os shows que gosto da forma que estou acostumado: ficando lá na frente, pulando e cantando direto. Mas ficar horas e horas naquela muvuca, com pisões nos pés e tudo espero que não tire o brilho de uma noite aguardada.
A andrenalina deve disfarçar qualquer incomodo, assim espero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário